terça-feira, 10 de fevereiro de 2009


"O que sobra entre o ódio e o coração?"

Dois lados de uma vida, duas escolhas, uma pergunta e nenhuma resposta.
Enfrentar a realidade nunca foi o que planejei, mesmo.
São tantos planos, tantos sonhos e o que eu mais quero na vida, tá destruindo parte dela.
Eu sinto que no momento certo vou saber o que fazer, eu vou encontrar forças pra continuar lutando, eu vou estar de pé, aconteça o que acontecer.
"Quem acredita sempre alcança"
E nesse momento, essa música fala por mim ...
"Nunca deixem que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém."
Anyway, Special thanks to Nicole Vitale Marie Appleton. My best friend.
"A melhor parte de mim, leva o meu caminho até você, isso é o que me deixa mais forte. Me faz tão bem, me faz tão bem que perco o medo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário